sexta-feira, 2 de maio de 2014

Nada pode mudar o que eu sinto. Nem os teus vários defeitos, pois foi por eles que eu apaixonei. São eles que me encantam cada vez mais. Olho para os lado e tentos encontrar respostas pra esse sentimento tão forte, já tentei me pergunta várias e várias vezes o porque, só que nunca tenho respostas claras. Olho pra ti e fico a imaginar como posso querer tanto uma pessoa como eu quero você. Queria apenas entender o que você tem que me faz sentir tão bem. Queria saber que mágica é essa, o que você pra arrancar um sorriso meu com tanta facilidade. Você sabe que meu coração é todo seu, já entreguei ele pra ti, não resisti. A verdade é que eu não sei resistir a você, acho que esses teus olhos sempre vão me ganhar de uma forma inexplicável. Já procurei palavras por aí pra tentar falar sobre o que eu sinto. Tudo o que eu escrevo ou penso é sobre você. Tento encontrar sentidos e frases diferentes, mas sempre paro no mesmo lugar falando e pensando na mesma pessoa, no mesmo sentimento, e tudo sempre é relacionado a você. Até eu estou enjoada de tanto falar de você, não aguento mais ter que ficar lutando contra mim mesma pra não pensar em você ou algo do tipo. Só que é incontrolável, eu penso em ti, minha mente é dominada por pensamentos teus e eu não sei mais o que fazer. Não quero ficar longe de ti, te quero perto, grudado, colado, sem espaço algum. Não quero te perder de jeito algum. É que é tudo é tão forte e intenso. A verdade, a mais simples e doce verdade é que amo você e sei que nada nesse mundo vai me fazer mudar de opinião, nada vai acabar com isso que eu sinto por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário