quarta-feira, 7 de maio de 2014

É péssimo, eu não suporto isso, tô amando até os teus defeitos, gosto desses teus olhos de sono e desse teu sorriso torto, gosto desse teu cabelo bagunçado, dessas tuas roupas ridículas, gosto até dos teus pés enormes que até parecem duas pranchas, gosto das tuas mãos e dos teu dedo enormes, tortos e finos. Gosto até dessa tua cara de pau, do jeito que tu me olha, do jeito que tu ri pra mim, gosto das tuas palhaçadas, da tua mania de me irritar a cada segundo, gosto da maneira como tu fala, como tu dá gargalhadas absurdamente retardadas, gosto da tua voz ao telefone, das tuas palhaçadas no bate-papo, eu até gosto quando tu finge que me esqueceu e logo em seguida vem dizendo que sentiu demais a minha falta. Gosto dos teus erros, dos teu chiliques, da tua maneira retardada de andar e de dançar. Gosto dos meros detalhes em ti. Isso é insuportável pra mim, gostar de cada parte, de cada mínimo pedaço teu e do teu ser. Sei lá de onde vem isso, mas eu gosto, mesmo que eu negue, eu gosto, te odeio, te mimo, te implico, te adoro, eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário