sábado, 10 de maio de 2014

Não posso mentir e fingir que não sinto mais nada. A dor, a saudade ainda permanecem aqui comigo. EU sei que ando demonstrando que não me importo mais, eu grito aos quatro ventos que te esqueci, mas ainda existe algo de ti em mim, e é muito forte. Preciso de uma solução para te eliminar de uma vez da minha vida, pois não posso suportar viver assim, mentindo para mim e para todos, tentando negar um sentimento que eu sei que existe. Tentando calar a voz do coração que grita insistentemente por tua presença, por ti. Sinto muito ao dizer que te esqueci, que não sofro por tua ausência. A cada vez que minto para mim mesma e para os outros, parece que a tua falta aumenta, e cada vez mais abre um buraco em mim, que me consome e tira o meu sossego, me tira o sono e leva minha vida embora. Eu fico me perguntando até guando tudo isso vai durar, ou se um dia essa nostalgia toda vai acabar. E sabe, o que eu mais fiz para parar com isso foi tentar. Mas parece que tudo me lembra você, as músicas, os lugares, tudo guardado em minha memória. Parece que meu coração diz pra onde quer voltar, e é pra você. Maldita saudade. A gente vai guardando, vai levando, mas sem perceber agente vai deixando transbordar pelos olhos também. Eu já devia, há tanto tempo, ter lhe dito o que sentia, que isso nunca sumiu de dentro de mim e que preciso de ti para continuar vivendo, não somente sobre vivendo. Eu percebo o quanto tu me trás saudade logo pela manhã, vou à escola e lá, não recebe nenhum sms, e quando nos vemos, não nos abraçamos, se quer nos olhamos, pois o sentimento que tu dizia ter por mim não mais existe dentro de ti. Mas em mim? Eu comecei a fingir que não existe, pelo simples fato do medo do que tu iria dizer, se iria ainda me corresponder como fazia antigamente, e se não ia me achar uma completa louca. Queria ouvir de ti que se sente assim também, que ainda esconde no peito esse amor por mim, mas eu sei que isso é utópico. Pois desde que te conheci eu sei, que quando brincávamos e eu dizia que eu amava mais, eu realmente amava e ainda amo.
— Eu sei, eu sei. Ainda te amo e amarei pra sempre…

Nenhum comentário:

Postar um comentário