domingo, 4 de março de 2012

Que sociedade é essa que nós “vivemos”? Digo vivemos entre aspas porque amaioria das pessoas já estão mortas por dentro e sabe o que é pior? Ninguém percebe isso. Ultimamente está se tornando normal as pessoas se cortarem, e tem pessoas que acham isso bom, que gostam de demonstrar. As pessoas estão achando normal meninas de 14 anos tendo depressão e querendo morrer e sabe como os adultos reagem? Falando. Eles apenas falam “relaxa, isso é só uma fase e vai passar.” E se não passar? E se não for só mais uma fase? E se isso me matar fisicamente? Porque minha mente, minha alma e meus pensamentos já não estão mais aqui, nesse mundo cheio de hipocrisia, esse mundo cheio de gente que não liga para como você está, só ligam para elas mesmas, só querem ver os outros sofrendo. Cada vez mais eu acho que aqui é o inferno e eu tenho dó das pessoas que vivem muito, imagine passar 100 anos aqui nesse mundo onde ninguém respeita nada nem ninguém? Eu não tenho nem 20 e já quero morrer! E eu já não sei mais o que tenho que fazer pra sobreviver. O amor já se foi, a felicidade raramente me dá um oi e a tristeza está sempre presente e já virou minha nova cliente (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário