domingo, 4 de março de 2012





Você se lembra de nós juntos? Se lembra como era bom ser acordado pelo outro? Lembra como era bom ouvir nossas vozes de manhã? Lembra de quando ficávamos falando besteiras e provocando um ao outro? Lembra como a gente se conheceu? E você se lembra da primeira vez que disse que me amava, me amando de verdade? Lembra do primeiro oi? Da primeira vez que nos vimos? Lembra que eu era a sua bebê, nenem, branca, seu amor mas era tua… E que você era meu gordo, meu feio, meu chato, meu lindo, você era meu… e lembra que eu te chamava de vida? Então, você se foi e eu não vejo mais sentido pra continuar. Eu lembro das suas palavras e que eu nunca acreditava nelas, você me perdoa? Agora eu consigo ver o quanto fui toda de não acreditar em você, mas veja, depois de alguns meses, eu estou muito arrependida e eu só queria voltar a trás e fazer com que você nunca vá embora porque te perder foi uma das piores coisas que aconteceu na minha vida. Eu só… queria não me sentir assim, arrependida… Sinto que falta uma parte de mim sabe como é isso? Chorar todas as noites por lembrar de como fui estúpida, idiota, tola, babaca por não acreditar em você me deixa mal, e saber que você não está mais aqui para me alegrar quando estou mal, me deixa pior porque tudo isso é minha culpa… Porra, por minha causa eu deixei o amor da minha vida ir embora, não presto pra nada. Antes aonde eu conseguia enxergar um “nós” não vejo nem mais uma amizade. Mas eu ainda estou aqui, estou te esperando de braços abertos. Sinto falta das ligações as 5h da manhã só pra falar que me ama, sinto saudades de poder falar que eu te amo sem medo de você não responder, sinto falta de nós (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário