domingo, 31 de março de 2013

Decidi seguir minha vida, demorei para ver.... Mas tu não volta mais, doeu, me machucou, minha vontade foi de sair correndo para chorar em meu quarto, mas naquele momento algo me disse '' não, não vale a pena '', não entendi ao certo, mas perdi a vontade de chorar, e naquele momento tive vontade apenas de viver. Não esperava isso, achei que iria te amar para sempre, talvez cansei desse sofrimento todo, talvez esse amor tenha me sufocado e eu tenha me machucado demais... Mas não entendi direito até agora. 
Percebi que tu sofrer por isso é pura besteira, percebi também que tu está sendo feliz sem mim, que tu está rindo, brincando sem mim, enquanto isso eu fico no meu canto, abalada, triste. Algumas pessoas já vieram pergunta o que está acontecendo comigo, uma menina que era feliz, brincalhona, hoje só sabe ficar no celular, lendo e relendo sms antigos. Poxa, chega disso, chega de ser uma idiota, chega de se humilhar, diante de alguém que nunca quis nada contigo. Palavras são apenas palavras, em nenhum momento, ele largou tudo e veio dizer que te ama, ou melhor, ele nunca me disse que me ama. Eu sei que errei algumas vezes, e que isso sirva de lição. Eu quero e sei que vou conseguir, te esquecer, de pouco em pouco o tempo vai passando e eu vou te esquecendo. Eu desisto só isso. E desejo toda felicidade do mundo pra ti, que a minha felicidade, pode deixar que eu vou reconquistar, sem a ajuda de ninguém, vou voltar a cuidar da minha vida, vou voltar a ser aquela menina sorridente e vou parar com esse meu drama, não sei ao certo se isso vai acontecer agora ou mais depois, se vai demorar ou  se vai ser tudo tão rápido assim como esse meu amor por ti aconteceu... Mas eu fico aqui com a esperança que eu siga em frente sem lembranças alguma. Sim, eu sei que um amor desses a gente não esquece, mas não preciso esquecer... quero apenas seguir, quero viver minha vida sem chorar, sem ficar esperando por ti, sem depender de ti; isso fez eu cansar, fez eu crescer e mudar. Eu fiquei fria, e eu mesma me arrependo por isso, mas por um lado... eu te agradeço por isso, fez eu ver que o mundo não é do jeito que eu achava que era, é bem pior...
Tu está distante agora, já não falo contigo a meses, e a dor de não ter noticias suas só aumenta, saudades de quando tu me chamava de “pequena” saudades dos mínimos detalhes, saudades de ser tua. Sinto falta de ti, sinto muita falta mesmo, me sinto incompleta sem você. Mas agora tudo que vivemos ficou no passado. Tu não sabe a falta que tu me faz, a falta que tuas palavras me fazem, a falta que teu sorriso me faz, mas olha queria te dizer que não posso te prender e nem vou fazer isso, tu já não é mais meu a tempos, só quero tua felicidade, porque se tu estiver feliz eu também vou estar. Eu te amo muito e por isso desejo o extremo da felicidade pra ti, seja feliz, independente de com quem seja, é isso que desejo a ti, apenas coisas boas, não me arrependo de nada que passei contigo, porque os melhores momentos que eu tive foram ao teu lado, eu te amo demais, só não esquece disso meu amor, seja feliz. Eu... Eu vou seguir minha vida, querendo ou não preciso, na verdade vou me obrigar, viver para sempre assim não dá, mas nunca irei te esquecer... apenas seguir. Eu te amei, agora não sei mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário