sexta-feira, 5 de abril de 2013


Certamente tu não vai ler esta carta, ou talvez leia, não tem como eu prever. Não faz muito tempo que tu tomou conta dos meus pensamentos, e confesso que está cada vez mais difícil deixá-los de lado. Eu só fico me perguntando o por quê disto, como uma pessoa que nem conhecemos pode ocupar todos os espaços de nossos pensamentos? Como podemos nos apegar tanto a uma pessoa que nem tocamos? Eu jurei pra mim mesma que não me apegaria a ninguém, até determinei uma greve ao coração, mas pelo visto não adiantou nada. Tu tinha que aparecer para tirar o meu chão? No começo eu não estava interessada em ti, confesso. Mas com todas as nossas conversas e nossas brincadeiras tu me fez vê-lo de um jeito diferente, e talvez esta não era tua intenção. Tu queria só mais uma amiga e eu começava a pensar que poderíamos ser muito mais do que isso, mas não tive como evitar, tu me conquistou pelo teu jeito simples de ser. Que burra eu. Não lhe culpo.  Não sei mais o que faço, só posso tentar demonstrar todo meu amor, e acredite, tentarei até minhas forças morrerem, vou dar um jeito de conseguir essa façanha, mas tu precisa me dar essa chance de poder entrar no fundo do teu peito. Me desculpa mais uma vez e além disso te reforço: Te amo incondicionalmente, e deveria saber disso, quero muito uma simples chance para tentar te fazer feliz.  Mas a verdade mesmo é: A cada dia que passa eu me apaixono mais por ti, a cada dia que passa tenho a certeza de que te quero. Tu não sabe o quanto teu sorriso me faz bem, meu mundo para quando tu sorri. É em ti que eu penso quando o relógio dá 00:00, é tu, só isso.
Então se toca, eu te amo.. e quero apenas tu. E sim, eu vou esperar por ti, e esperar a chance e te digo: se tu me dar uma chance... Eu nunca vou te fazer sofrer e tu não vai se arrepender por isso, eu juro. Só isso que te peço. Eu te amo, não esquece disso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário