sábado, 6 de abril de 2013

Te quero. É, te quero. Quero pra sempre e quero pra ser todo meu. Sem mesquindade, sem essa de só metade… Tem que ser meu, por inteiro. E no amor vale tudo, portanto, não diga-me que isto é clichê, porquê pra mim não é. Entenda-me, lhe imploro. Tenha — ou, pelo menos, tente ter — toda a paciência do mundo comigo. Acalme-me. Manuseie-me daquele jeito que apenas tu sabes fazer. Abrace-me. Quando eu estiver com vontade de chorar, ou de tpm, ou se te der vontade de me abraçar, apenas, eu deixo. Sorria sempre, para que eu possa sorrir junto. Prometa-me isso, pode ser? E, por favor, acima de tudo, cumpra as tuas promessas. E se for assim, eu me entrego a ti. De corpo, alma e coração. Coração, principalmente. Mas tu tens que prometer que irá cumpri-las direitinho, em?! Estou confiando em ti, por favor, não quebres meu coração como todos fizeram. Mantenha tuas mãos entrelaçadas as minhas, abrace-me, beije-me, morda-me, brinque comigo, me chame de boba e, por favor, nunca machuque-me. Os únicos favores que lhe peso são esses: cumpra tuas promessas e não me machuque. E, ah, permaneça. Permaneça por causa de tudo e acima de tudo. Jamais, entendestes? Jamais vá embora. Não sou exigente, antes que penses isso, mas tenho algumas prioridades para não ser feita de boba, como sempre aconteceu. Espero que tu me compreenda, e não julgue-me por conta disso. Nunca se afastes subitamente, e se for o caso, deixe-me um recadinho apenas para eu não ficar com o coração apertado e pequeninho, tá bom? Eu acho que sim. Nem é nada demais, digamos que sou só ou pouquinho-inho exigente, tá, mas todos nós somos… Não faça-me virar uma dicotomia  ambulante, ou, um poço de insegurança sem essência alguma. Quero ser plena e confiante. Quero estar por cima do que acontece em minha volta, e pra isso eu preciso que tu me faça sentir assim, me passe essa confiança toda. E sinceramente eu já não sei que palavras posso usar para explicar-te, afinal, todas elas acabando se tornando clichês ao teu ver. Ou não? Tu acha as minhas palavras clichês? Acha-me idiota, boba e fica entediado quando eu começo a falar as coisas repentinamente? Ou gostas? Que confusão! Eu não sei! Mas quero saber. Então, conte-me. Abra-se comigo, e explique tudo o que sentes por mim. Fale o que quer que eu mude, e o que tu mais gosto em mim e nesse meu jeito meio torto de ser. Diga o que eu preciso melhorar. O que quer que eu faça e o que não quer, também. Não mande-me ir embora, pois eu cumprirei direitinho e no final tu irás se arrepender. E se mandares eu permanecer contigo, eu permaneço. Permaneço e te faço feliz. Permaneço e te encho de beijos. Permaneço e te cubro de afagos amorosos numa tarde qualquer. Permaneço e tenho-te como sempre quis. É, eu sempre te quis, vai dizer que nunca percebeu? Sempre imaginei nós dois juntos, como um casal. Perfeitos um pro outro, claro. E acho, só acho, que agora eu vou poder realizar esse “sonho” de te ter pra mim… Para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário