sábado, 6 de abril de 2013

Eu e esta minha mania, esta de fazer tudo errado, acho que sou mesmo toda torta. Tenho sentimentos por pessoas erradas, e talvez deixo as certas passarem, como se não fossem nada. Fico imaginando, porque nunca faço algo certo, gostaria de acertar uma unica vez, gostaria que minha vida se estabelecesse boa uma vez, acho que sou eu mesma que estrago tudo, esse meu jeito as vezes chega a ser irritante, não apenas para mim, mas sei que para os outros também. Parece que nada do que passa por aqui se estabelece. Pessoas, sentimentos, tudo vai embora, tudo é passageiro, inclusive o que eu acredito ser para sempre… oras, o que há de errado comigo? Gostaria que uma unica vez as coisas começassem a dar certo, mas este meu mundo está de cabeça para baixo, não sei mais o que fazer, minha vida ultimamente está monótona, há tempos não vejo mais em meu rosto sorrisos verdadeiros, notei que isso ocorreu após certos acontecimentos. Depois que se foi não encontrei mais ninguém que fosse capaz de colocar em meu rosto aqueles sorrisos, aqueles sentimentos verdadeiros em meu peito, faz tempo que não sinto isso, acho que após lhe conhecer me tornei diferente, comecei a ter esse jeito estranho, este que não possuía antes, comecei a achar que tudo seria para sempre, achei que tu fosse para sempre. E tu não foi, infelizmente. Foi apenas mais uma louca história de amor, dentre todas as outras que eu já tive na minha vida. Apesar que contigo foi diferente, eu realmente te amei, e ainda amo. Só que tu se foi. E não irá voltar, eu sei, te conheço o suficiente para saber disso, saber que tu és a pessoa mais orgulhosa do planeta terra e não tens coragem de voltar. Mas, se por acaso tu mudar de ideia, eu estarei aqui, lembre-se disso. Estarei esperando por ti de braços abertos. Ainda mais sabendo que tu pode ser a primeira coisa permanente em minha vida, olha só que coisa boa?! Já imaginou, nós dois juntos, casados, morando em uma casa linda, com dois filhos e um cachorro chamado bob? Iria ser perfeito, tu chegaria do trabalho nas sextas, colocaria as crianças pra dormir, e desceria correndo para nós “aproveitarmos”, digamos assim. Nos domingos, eu iria fazer a tua comida preferida, e nós almoçaríamos todos juntos em uma mesa de vidro, escolhida justamente por ti.  E… Olha eu aqui falando de eternidade de novo. Eu não posso! Não posso criar esperanças de ter algo eterno em minha vida. Já sofri tanto com essas coisas, eu sei que tudo isso é passageiro, nada fica de verdade, e mesmo sabendo eu estou aqui falando sobre amor eterno, casamento, filhos, cachorro e casa própria. Meu Deus! Será que eu nunca vou aprender? Preciso enfiar de uma vez por todas dentro da minha cabeça que nada permanece, tudo passa, tudo se vai com tempo e com o vento. E apostar nesses sentimentos só irão me trazer mais problemas. Mas até que iria ser ótimo se tu permanecesse e fosse eterno. Só que eu não posso falar disso, não, não, não. Quero eternidade, mas só se for contigo, e contigo eu sei que não terei, na verdade, eu não terei eternidade com ninguém, então desisto. Vou continuar na minha vidinha medíocre e monótona de sempre, é o melhor que posso fazer, porque eu nunca faço nada certo, não é mesmo?
Mas olha só, entenda bem, preste bastante atenção nas minhas palavras: Se tu quiser voltar, eu te eternizo em mim, e no meu coração. Pede pra mim e eu fico te esperando, mesmo sabendo que não irá ser pra sempre e que subitamente eu posso entrar nesse colapso nostálgico… Eu fico te esperando, sim. Umas decepções a menos ou umas a mais não irão fazer muita diferença. Sentirei algumas dores, algumas pontadas no coração, mas vai passar. Assim como em todas as outras vezes. Afinal, eu sou uma pessoa forte, e nasci para superar todos os obstáculos que a vida me opõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário