domingo, 5 de maio de 2013


Depois de tantas lágrimas e alguns copos de bebida ela resolve ligar para a atual namorada dele…


Ex:   Só me escuta. Aê, nova namorada do meu amor, tudo bem? Eu sei que sim, por que ele deve está te fazendo feliz de um jeito único que só ele sabe, né? Mas eu te peço cuida dele, ele é teimoso, cabeça-dura, acha que sabe tudo e pensa que é forte o bastante para resolver as coisas sozinho, mas ele não é, ele é medroso e inseguro precisa sempre que alguém fique do seu lado para que ele possa fazer as coisas certinhas. Tenha cuidado ao mexer nos cabelos dele, ele não gosta muito. Ria das unhas dele, tu já notou como é pequena, quase não tem unha? (risos) Ele vai ficar com uma cara de bravinho mas dê um beijo nele que logo vai passar. Fale que ele tem um sorriso lindo, perfeito, que ele vai ficar sem graça. Quando ele tiver sem blusa fique contando os sinais que ele tem, eu costumava dizer que ele tinha uma constelação de pintinhas nas costas. Deixe ele passar as mãos nos teus cabelos e veja como ele fica com uma carinha de bobo quando faz isso. Aceite os petelecos que ele irá te dar nos teus olhos, fique por um minuto brava e depois sorria chamando ele de chato, ele sempre gostava quando eu fazia isso. Beije os ombros dele, fique acariciando sua nuca, ele vai ficar todo arrepiado. Morda ele durante o beijo e ele vai falar baixinho no teu ouvido com uma voz tão doce que vai te fazer ficar arrepiada. Sabe ele ama assistir “Todo Mundo Odeia o Chris”, enquanto ele estiver assistindo note que ele fica com o olho brilhando e um sorriso bobo de criança, ele fica tão fofo assim. Chame ele de bobo, assim tu ira fazer com ele lembre de mim, bom como ele dizia só eu o chamava assim. Ele ama o cachorro, e nunca o critique se ele ficar falando com ele com voz de criança. E o melhor amigo então, put’z aquele menino é tudo e mais um pouco na vida dele. Ele ama pão quentinho com Nescau, é meio esquisito eu sei, mas ele gosta. Ele não gosta de salada de frutas, ele odeia frutas, ele gosta mesmo é de uma boa pizza, não importa o sabor. Já viu quando ele fica com ciúmes? É linda a carinha que ele faz, pergunte se ele tá com ciúmes, e ele irá te responder todo marrento que não está, porque ele não é de sentir ciúmes, tudo mentira. Seja sempre pontual, ele tem uma pontualidade britânica e odeia esperar. Então nunca faça nada para o irritar, trate-o bem e com carinho, beije e morda o queixo dele é, ele adora, e nunca minta. Espero que tu retribua todo o amor que ele diz sentir por ti, porque eu vou estar aqui pra fiscalizar tudo e sempre vou ficar do lado dele mesmo que ele não saiba, mesmo que ele não note, mais eu vou ficar aqui. E sinceramente toda a infelicidade do mundo pra vocês, porque assim ele vai notar que é comigo que ele deve estar, ou, talvez não, ele te ama de verdade pude perceber isso no sorriso dele enquanto segurava a tua mão. Tu tem sorte. Bom tu ainda esta ai? Claro que não, devo ter falado esse tempo todo sozinha. — E desliga o telefone.
Mal sabia ela que quem atendera fora ele.

Surpreso, ele fala baixinho: Garota besta, eu ainda te amo, nunca te esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário