segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu mudei. Não sou mais aquele de antes, me transformei geral, e acho que pra melhor. Meus amigos continuam os mesmos, tudo continua do mesmo jeito que antes, mas eu mudei. Por ele. Por causa dele. Porque pra ele, eu quero sempre ser a melhor. Não uso mais aquelas roupas todas largadas e sempre pretendo melhorar mais meu linguajar. Se bem que eu não consigo sabe, cara. Eu tento bastante e com o tempo sei que eu consigo ser o que ele sempre sonhou. Porque cara, ele é o que eu sempre sonhei! O sorriso dele é o mais lindo do mundo e sei que parece exagero, mas pra mim nada se compara a ele. O brilho dos olhos dele são mais reluzentes que as estrelas em noite escura. Mas não são essas coisas que me fazer ficar louca por ele. É mais o que ele tem dentro dele, sabe? Essa coisa de ser carinhoso, querer sempre ajudar as pessoas e a forma como ele me trata. Sei lá. Tudo se embola quando o assunto é amor, e como tudo isso esta embolado, acho que é. Tenho certeza. Não se pode descrever tal sentimento com outras palavras. Ele é todo complicado, eu também sou, e tudo fica mais complicado ainda, mas sempre encontramos uma forma de descomplicar. Eu mudei. Mudei porque achei alguém no qual nenhum esforço para que dê certo é o bastante, alguém que eu sei que é mais que especial e faz eu me sentir a menina mais especial desse mundo. Eu gosto dele, e nem os dias de estresse e raiva ou quando ele fica insuportavelmente chato, graças ao sono, são capazes de nos afastar, muito pelo contrário. Ele fica lindo fazendo aquele biquinho quando é contrariado, mas eu prefiro fazer os gostos dele sabe, dar o que ele quer, até porque eu gosto de vê-lo feliz, com aquele sorriso que desarma o mais forte das mulheres. Quando o amor está em jogo, não tem mudanças grandes demais e fazemos de tudo pra que dê certo. Eu não precisaria de tudo isso pra estar ao teu lado, porque tu sempre diz que os opostos se atraem e esse meu jeito meio ''ogra'' e desajeitada combina perfeitamente contigo, e essa tua doçura quase angelical. Mas eu preciso mudar isso em mim também. Para com essa mania de achar que preciso de alguém pra ser feliz, pra me completar. Não estou nada bem, mas vai passar. Mudei tanta coisa até agora, vou mudar mais um pouco. Não quero sair por aí pegando todos, apenas ser feliz comigo mesma. Sorrir quando tiver que sorrir, chorar quando tiver que chorar. Nada de guardar o que sinto. Vou falar e fazer o que vim na cabeça. E quem não gostar que se foda. Mas enquanto eu não mudar isso, continua sorrindo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário