segunda-feira, 6 de maio de 2013

É tu. Sempre foi. É contigo que quero passar meses, dias, anos, não importa o tempo que for. É tu quem faz meu coração acelerar. É tu o dono de todo o amor que guardo aqui dentro de mim. Tu me transmite uma paz, tu me traz felicidade. Tu me dá vontade de continuar. Tua voz me acalma, mô, tua voz é perfeita. Adoro tua risada, é tão linda. Sei que sou ciumenta, chata, implicante, mas saiba que tudo isso é para teu bem. Desculpa por precisar tanto de ti. Mas é mais forte que eu sabe? Como tu mesmo disse, acho que estamos ligados, de corpo a corpo. De coração para coração. E é exatamente isso, tu transforma minha tristeza em alegria em questão de segundos. Não vou te segurar. Se quiser ir, vá. Mesmo eu não querendo, mesmo eu me machucando, se é pro teu bem, eu faço qualquer coisa. E outra, não vou te cobrar aquilo que tu não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo tu. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde tu mora. Desde que tu saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto tu ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo. Tu tem meu coração em tuas mãos. Então… por favor. Promete cuidar dele, assim, bem direitinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário