sexta-feira, 3 de maio de 2013

Era mas um dia sem ti. A quela angústia só aumentava. Meu coração chorava de saudade. Era como se estivesse acontecendo um tsunami dentro de mim. Já não aguentava mas aquela situação. Cada dia que se passava aquela dor ia aumentando. Não conseguia me conformar com tua ausência. É como diz a canção “as vezes o amor dura mas as vezes ele fere”. Ele está ferindo me fortemente, com pancadas violentas. Ele não está tendo nem um pouco de compaixão por mim. Eu já quis pegar todas as nossas fotos juntos, camisas tuas jogadas ato-a pela minha cama, e enterrar em um poço bem fundo. Mas não adianta. Eu sempre vou pensar em ti, em sempre vou lembrar do teu abraço apertado e bem quentinho, que chega me deixar vermelhinha de tão apertado que é. Eu sempre vou lembrar do teu beijo, ora outra, vou sentir teu toque. Ah.. o teu cheiro. ele não sai de mim. Ou melhor de mim o teu cheiro não sai. Eu sempre vou sonhar contigo mesmo querendo te esquecer. Queria hoje te ligar, e desabafar ao telefone, e dizer que meu coração chove de saudade, e por falta de ti. Mas não adianta, tu já está feliz com ela. Não quero atrapalhar tua felicidade. Me apeguei a ti e não consigo praticar o desapego. Tu me ensinou a fazer tantas coisas, menos te esquecer. O mas importante tu esqueceu. Se tu sabia que um dia iria embora da minha vida, me ensinaria  pelo menos a te esquecer. Quem sabe um maço de cigarro Marlboro funcione. É, talvez funcione. Talvez com essa fumaça que saia alivie a minha dor, e apague essa vontade de te ter aqui. Talvez apague a solidão também, ela não é bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário