sexta-feira, 3 de maio de 2013

Eu ainda amava, amava nosso amor torto e todas as nossas manias. Amava o jeito que a gente ria daquelas piadas e filmes bobos, amava o jeito que tu se orgulhava de mim quando falava algo inteligente ou quando te chamava de meu amor. Mas tudo passa não é, é clichê eu sei, mas passa. Se não passa hoje amanhã vai passar, porque as melhores coisas da vida não duram pra sempre. Mas eu aprendi muita coisa contigo, tu nunca gostou de me ver triste, e me ensinou a sorrir até nos piores dias, tu nunca gostou de me ver entediada, então minha animação sempre estava presente, mesmo quando eu queria deitar e dormir para sempre. Tu nunca aguentou minhas verdades, tipo aquela calça que eu sempre dizia que ficava horrível em ti, mas nunca deixou de usar. Ou aquela tua amiga, que eu nunca gostei, e tu nunca parou de falar ou sorrir para ela. Assim, meu amor, tu me ensinou a mentir, me fez descobrir que se tu não desagradar uma pessoa, ela poderá te amar para sempre, desde que tu esteja desposto a falar somente as coisas que ela deseja ouvir. Assim tu me ensinou a ser algo que eu nunca quis ser, me ensinou a pecar no excesso e amar demais. E eu sofri, sofri porque tu nunca foi assim, sofri porque sempre te amei mais, sofri porque o teu sorriso nunca foi verdadeiro ao meu lado. Mas nós permanecemos, insistimos naquela vida bagunçada que levávamos juntos, aquele meio amor trocado, que poderia fazer tudo, menos bem. Então eu decidi partir, decidi que eu sem ti seria uma pessoa melhor, pois meus defeitos estavam em ti, em querer estar em ti, em te achar tudo enquanto eu não era nada. Talvez eu tenha escolhido o certo, tenha feito à coisa certa, mas de que importa? Tu sempre volta, sempre volta para me mostrar como eu estou por baixo sem ti, e eu sempre vou te aceitar, porque é isso que eu sempre fiz com a minha própria vida, sempre quis o pior para mim, porque o teu pior sempre me fez bem. E eu vou te receber, com um sorriso e um abraço, mesmo tu sendo a pior pessoa do mundo, para mim. E tu vai ficar, ficar mais ou menos. Tu nunca esteve totalmente comigo, mas eu sempre estive contigo. E nessa noite eu vou chorar, chorar até dormir. Chorar porque tu me faz mal, chorar porque tu me faz bem. Chorar até descobri um dia como cortar esse laço, esse laço que sempre te puxa, esse laço que sempre te aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário