quinta-feira, 5 de setembro de 2013

E tudo à minha volta me faz sentir tua falta… Mas a lua está cheia aqui hoje, e isso me faz pensar em ti. Porque sei que não importa o que eu esteja fazendo, nem onde eu estou, esta lua sempre vai ter o mesmo tamanho da tua. A meio mundo de distância… Na maioria das noites, eu durmo preocupada contigo. Pensando aonde tu pode estar. Hoje não. Hoje tu está comigo. Mas amanhã pode não estar e eu tenho medo disso, tenho medo do que pode acontecer no futuro ou do que até não pode acontecer. Esse medo me consome, me arrebenta por dentro. Ás vezes as coisas podiam ser perfeitas, do nosso jeito, não? Podia termos nossa rotina sem ter que dormimos preocupados um com o outro mas pelo visto são só possibilidades. Fico preocupada se fico muito tempo sem falar contigo, medo, insegurança; talvez um pouco de cada. Me questiono o tempo todo querendo saber durante quanto tempo mais teremos que aturar isso? Me pergunto durante quanto tempo mais ficaremos longe. Espero que não muito. Espero que bem pouco, pra ser sincera. Espero poder dormir tranquila, ao seu lado. Espero acabar de vez com essa maldita distância que separa nossos corpos, nossos olhos, nossas vidas. Odeio ter que ficar pensando o tempo todo em ti, desejando te ter por perto, te ter do meu lado, deitado no meu colo, acariciando a tua nuca. As vezes fecho os olhos e sonho acordada, fico lembrando do teu sorriso, dos teus abraços apertados e quase te sinto do meu lado. Minha imaginação te trás para perto de mim, e as vezes isso me deixa bem, só que isso não é o bastante, preciso e logo da tua presença aqui. Os dias mais felizes são aqueles onde de noite é no mesmo sentido que a lua nos ilumina, quando estamos juntos, sonho quando isso nunca será quebrado bom um ‘até logo’. Necessito de ti comigo sempre, mesmo admitindo isso para todos os cantos ainda falta tempo para esse sonho se realizar, e nós dormirmos de conchinha todas as noites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário