quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Eu não fui criada assim. Eu fui criada para ter um sorriso no rosto todos os dias, independente da dificuldade que tivesse. Não fui criada para um garoto qualquer chegar e quebrar meu coração. Não fui criada para querer dormir e não acordar mais porque a dor que sinto toda vez que começa um novo dia é insuportável. Eu tento. Tento rir, mas minha risada falha todos os dias. Eu tento agarrar um motivo para continuar viva, para continuar sorrindo e não acho. Eu sinto tanta dor física, tanto cansaço. Aproveitaram-se do meu coração e da minha inocência, quando se está começando a vida tu acha que teu príncipe vai chegar e vai não te machucar. Eu acreditei nisso. Acreditei que viveria pra sempre com ele, mas não aconteceu. Ele me fez sentir raiva e mágoa, fez com que eu me sentisse a pior pessoa do mundo. Me fez ser uma pessoa completamente diferente. Eu era doce, e ingenua. Agora só penso em magoas, e em reconstruir meu coração. Queria poder dizer que estou bem, queria poder sorrir sem pensar. Mas não dá. Isso é bem mais forte do que eu mesma. Não posso simplesmente deixar de ser, agora é tarde demais. Achei um alguém, mas não era um príncipe. Parecia um monstro, pois me feriu sem ao menos se tocar do que estava fazendo. E hoje nada do que eu faço me faz ser novamente aquela que sorria para todos ao seu redor, eu sinto que tenho o dever de me fechar, de não permitir que as pessoas enxerguem o que está realmente dentro de mim. Às vezes é difícil até de entender tamanha mudança, mas por fim eu acabo entendendo, foi tudo culpa daquele falso príncipe que me jurou amor eterno e depois desapareceu da minha vida. Eu sei que me chamam de fútil, mas sequer entendem o que é ser iludida quando se trata do amor, e não sabem que quando se tem o coração quebrado pelo amor… não há mais volta. Não há mesmo, eu tinha um coração puro e cheio de amor, eu esbanjava sorrisos e felicidade, pois acreditava que o amor não iria me fazer chorar, eu me entreguei por que achava que o amor era um sentimento maravilhoso que iria me proporcionar os melhores momentos da minha vida, cheios de felicidade, mas não foi isso que aconteceu, alguém pegou meu coração e destruiu ele todo, não se importou em momento algum com o que eu sentia, me feriu sem dó, e por isso que hoje não quero mais acreditar nesse sentimento que me fez sofrer tanto. Não quero mais abrir meu coração pra ninguém, vou colocar uma armadura pra que ninguém ultrapasse e chegue até o meu ponto mais fraco. Preciso de tempo pra me reconstruir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário