quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Vou sumir, trocar de identidade, buscar uma nova vida. Procurar algo que me complete, deixar metades minhas que já não me servem. Tô esvaziando minha mala e espero deixá-la quase vazia, não tô mais afim de carregar pesos desnecessários. Vou buscar novos rumos, trilhar outros caminhos, vivenciar com novas pessoas, visitar outros ambientes. Quero novidades, fascínios, experiências que me façam ter uma renovação da minha alma e do meu ser. Quero sair por aí sem deixar notícias para ninguém, sumir, fugir sem direção, apenas seguir rumo ao horizonte em busca de algo novo que ainda quero descobrir. Preciso de um tempo só para mim, para reavaliar a minha vida, me redescobrir como ser humano, ter a certeza do que realmente eu quero. Quero ter mias sorrisos sinceros, menos momentos de solidão, quero o sol a iluminar o meu rosto, quero ver a vida de outra forma, quero aproveitar cada segundo, com pouco afeto e muito desapego. Quero deixar tudo de ruim pra lá, quero que o vento me leve, sem direção, pra aproveitar e reaproveitar, e começar e recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário