quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Permaneça, fica aqui com teu sorriso, não suportaria não tê-lo para iluminar meu dias, permaneça com tua voz que me encanta, permaneça com teus abraços apertados que me esmagam, mas que eu gosto mesmo assim, permaneça com tuas manias que me irritam, mas que me fazem rir, permaneça com teus defeitos que me fazem te amar mais, permaneça pra que eu não me perca no caminho, permaneça para me fazer companhia nas noites frias e solitárias, permaneça quando eu estiver errada. Fica aqui pra me proteger, fica quando todos se voltarem contra mim, fica pra gente passear de mãos dadas por aí, fica pra assistir aquele filme chato comigo e passar o tempo todo aos beijos comigo ao invés de ver o filme. Permanece aqui com tua paz, que me acalenta e que me faz bem, permanece com esse teu jeito retardado de me fazer rir até doer a barriga de tanta felicidade, permanece pra me mimar e me chamar de apelidos fofos, permanece pra gente se beijar na chuva, pular de paraquedas, viajar pelo país, fazer amor, ver o por-do-sol, observar o luar a beira mar, comer brigadeiro com pipoca, jogar videogame até tu me deixar ganhar. Fica até eu me cansar e voltar atrás, fica quando eu estiver triste, de TPM, alegre, magoada, fica pra me mimar e cuidar de mim. Permanece quando eu não pedir, quando eu precisar. Só permanece aqui comigo, mesmo quando eu não merecer, porque é quando eu mais preciso de ti.


 “Só permanece aqui comigo, mesmo quando eu não merecer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário